sábado, agosto 25, 2001

Eu não sei no resto do Brasil, mas aqui em BH o conceito de patricinha tá acabando com a diversidade e prejudicando o bom senso. Toda mulher usa salto alto, calça corsário e blusinha, e qualquer uma que coloca esse uniforme se acha uma deusa. Viva a diversidade e as mulheres realmente bonitas! Porque, como já dizia Nelson Rodrigues, "as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental".
Estas calças que viram bermuda só com a abertura de um zíper é a melhor invenção desde o cinto de duas cores.

quarta-feira, agosto 22, 2001

Este blog odeia a America Online.

terça-feira, agosto 21, 2001

A Microsoft vai liberar o código do Windows pra algumas universidades brasileiras. Por que você acha que fizeram isso? Me fala.
Eu quero ser excomungado da Igreja Católica. Não tô brincando, é sério. Quando eu fui batizado, ninguém me perguntou se eu concordava. Quando eu fiz primeira comunhão e crismei, com 9 e 12 anos, respectivamente, eu estudava em um colégio estadual, mas que tinha freiras como diretoras há mais de meio século. Por isso essa parte religiosa era meio que parte do ano curricular. Você ia, fazia primeira comunhão ou crismava e pronto! Ninguém perguntava se você queria ou não. Só não participava quem não era católico. Como hoje eu não acredito em nada que a Igreja Católica prega, além de discordar em grande parte das posições políticas e ideológicas dela, não me sinto ligado a ela de modo algum. Mas não sei o que tenho que fazer para ser excomungado. Se você souber, me mande um email.
Andaime é Jahu.

segunda-feira, agosto 20, 2001

Na Veja dessa semana saiu uma matéria considerando acima da linha da riqueza quem ganha mais de R$2100 por mês. Pois bem, na Suíça, quem recebe menos de 2000 francos suíços por mês, que dá uns R$2600, é considerado abaixo da linha da pobreza. Será que um dia a gente chega lá?
O pacote ético que tá pra ser votado na Câmara dos Deputados tem um ponto central de divergência: o fim da imPunidade parlamentar. Mas isso não é o ponto mais importante do pacote? Até quando alguns desses indivíduos vão achar que estão por cima da lei simplesmente por ser um parlamentar? Ser deputado dá o direito de matar, roubar? É esse tipo de coisa que dá vergonha de ser brasileiro!